segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Batalhas Perdidas

Salvo de: https://pt.pinterest.com/DanMoyerPhoto/
Faz hoje 19 anos que o meu pai partiu. E ainda hoje me parece um "Ele foi ali. Já volta." E volta. Sempre. Em datas especiais, em datas menos especiais, num sonho, num sabor, num cheiro... volta sempre.

E volta porque me marcou. Para o bem e para o mal. Era meu pai e morro de saudades dele. Hoje recordo-o de uma forma particularmente dolorosa. Mas recordo. E dava tudo para tê-lo de volta e poder continuar a beber da sua existência, e poder vê-lo envelhecer, naturalmente. Hoje é dia de coração partido...

BOM PRESSÁGIO: Deixou tanto dele em mim e no neto que nunca abraçou.

5 comentários:

Anjo Cadente disse...

... :-(

Bjs e força!

A.C.

anf disse...

Partilho da tua dor, õ meu faz hoje 4 meses e é tão duro.

Um abraço bem forte para nós as duas.
beijinhos

AC disse...

Beijinho Benne.
Há pessoas que não partem ficam para sempre connosco.

Gaja Maria disse...

Palavras que podiam ser minhas. Eu que também morro de saudade há três anos. Beijinho Beny

Heart Can't See You disse...

Oh :S
um xi apertadinho